Curso e Jornada de Estudos Bíblicos «As Narrativas Pascais»

Tuesday, March 19, 2019 - 18:15 to Friday, April 5, 2019 - 20:30

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
LisboaLisboa1600
Show map

A Faculdade de Teologia promove durante os dias 19 março e 5 de abril um itinerário de formação de 3 conferências e uma Jornada na área de Estudos Bíblicos sobre o tema «As Narrativas Pascais».

O plano de conferências integra a participação dos Professores João Alberto Correia (FT-Braga), João Duarte Lourenço (FT-Lisboa) e José Carlos Carvalho (FT-Porto). As sessões decorrem das 18h15 às 20h30, de 19 de março a 2 de abril.

A Jornada, a realizar no dia 5 de abril, entre as 9H30 e as 17H30, integra a participação dos Professores José Borges de Pinho, João Lourenço, D. José Ornelas Carvalho, Luís Manuel Pereira da Silva, Krzysztof Dworak e José Nunes.

Local: Conferências (Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira) | Jornada (Auditório Dom António Ribeiro) - Universidade Católica Portuguesa - Lisboa.

Inscrições | Prazos e modalidades (a partir de 4 de março de 2019)

O Curso e a Jornada são de inscrição obrigatória, mediante preenchimento de formulário de inscrição online (a cada inscrito será atribuída uma referência Multibanco, através da qual poderá efectuar o pagamento da taxa de inscrição), ou presencialmente no Gabinete de Apoio à Formação Avançada (neste caso o pagamento poderá ser feito em numerário).

• Até 18 de março de 2019

1. Integral (Curso e Jornada) - 50 €

2. Curso - 30 €

• Até 5 de abril de 2019

1.  Jornada* - 25 € (a inscrição pode ser feita no próprio dia, antes do início da Jornada, dependendo da disponibilidade da sala.)

*Inscrição gratuita: Alunos inscritos como ordinários nos cursos conferentes de grau da FT.

INSCRIÇÃO ONLINE

Mapa e Direções | Acesso ao Campus da UCP

A Faculdade de Teologia (FT) está integrada no campus da Universidade Católica Portuguesa (Lisboa). O acesso ao campus pode ser realizado através de automóvel, metropolitano e autocarro.

Face à possível dificuldade em estacionar no campus da UCP, sugerimos, como alternativa, a deslocação mediante Autocarro e Metro.

Consulte o Mapa e Direções.

Gabinete de Apoio à Formação Avançada | gafa@ft.lisboa.ucp.pt | 217214154

Upcoming Events