Winter School 2019 «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação»

Tuesday, January 22, 2019 - 18:00 to Thursday, January 24, 2019 - 20:00

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
Lisboa1600
Show map

Organizada pela Faculdade de Teologia e Faculdade de Ciências Humanas, em colaboração com a UNESCO, o CEFI, o Instituto de Ciências da Saúde da UCP, a Cáritas Portuguesa e o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, decorrerá de 22 a 24 de janeiro de 2019, a 1.ª Winter School sob o tema «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação».

A Winter School é de inscrição obrigatória  mediante inscrição online.

As inscrições decorrem até ao dia 20 de janeiro de 2019.

Inscrição Online

Modalidade de Inscrição
  • Participação livre (inclui certificado de presença):

- Público Geral: 30€

- Docentes em acreditação através do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, actuais e antigos alunos, docentes e investigadores da UCP: 15€

• Avaliação contínua

- Docentes em acreditação através do Centro de Formação de Escolas António Sérgio (Acreditação para docentes - 0.5 créditos*): 15€

*Em parceria com o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa, foi solicitada a acreditação para a Winter School pelo CCPFC para efeitos de progressão na carreira docente com 0.5 créditos para Educadores de Infância, professores dos ensinos básico e secundário e docentes de educação especial (mediante a frequência de 2/3 da totalidade das sessões da Winter School e a aprovação de um trabalho escrito de avaliação).

Gabinete de Apoio à Formação Avançada - GAFA

21 721 41 54 | gafa@ft.lisboa.ucp.pt

Informações sobre o Programa podem ser obtidas aqui

PROGRAMA