Bolsas Programa InterUniversitário de Doutoramento em História

Wednesday, January 3, 2018 - 16:27

O Programa InterUniversitário de Doutoramento em História (PIUDHIST): Mudança e Continuidade num Mundo Global foi aprovado no concurso para financiamento direto pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), através da atribuição de quatro bolsas individuais de doutoramento, com validade para as próximas quatro edições do programa, podendo cada bolseiro beneficiar deste apoio durante os quatro anos de duração do curso.

O programa resulta de uma parceria estratégica entre quatro universidades portuguesas:

As candidaturas às bolsas decorrem de 15 de dezembro 2017 a 15 de janeiro 2018.

Para além dos candidatos selecionados através deste regime de bolsas dedicadas, serão admitidos ao programa outros candidatos, perfazendo um total de 15 estudantes por ano, que poderão concorrer a outras bolsas, incluindo as disponibilizadas pela FCT.

Upcoming Events