OpenDay 2018 «Teologia para todos»

Monday, April 9, 2018 - 16:32

A FT promove, pela primeira vez, no próximo dia 17 de abril, um OpenDay «Teologia para Todos», dia aberto de teologia, para todos os interessados e alunos do Ensino Secundário, do 10.º ao 12.º ano.

O Dia Aberto terá início pelas 14h30 (Acolhimento). Pelas 15h00, o Diretor da FT - Professor João Lourenço e o Professor Juan Ambrosio dão as boas vindas a todos e dão a conhecer a FT e os seus Cursos aos estudantes. Segue-se, pelas 15h30, uma Aula Aberta que contará com a presença dos Professores, Juan Ambrosio , Alexandre Palma e Inês Bolinhas. O Encerramento acontece pelas 17h00 com um lanche e uma visita ao Campus da Universidade.

Para fazeres a inscrição no nosso OpenDay, envia um email para: direção.ft@ucp.pt

Upcoming Events