Tomada de Posse de Diretor-Adjunto, núcleo do Porto

Friday, June 22, 2018 - 11:24

O Prof. António Abel Rodrigues Canavarro, Doutor em Teologia Espiritual, tomou posse como Diretor-Adjunto do núcleo do Porto da Faculdade de Teologia, juntamente com a sua equipa de assessores: Prof.s José Acácio Aguiar de Castro, Adélio Fernando de Lima Pinto Abreu,  José Pedro Lopes Angélico e José Carlos da Silva Carvalho (Secretário).

A cerimónia, que se realizou no dia 21 de junho, pelas 10h00, na Sala dos Executivos, Campus Foz (Porto), contou com a presença do Vice-Reitor da Universidade Católica Portuguesa e Diretor da Faculdade de Teologia, Prof. Tolentino Mendonça, da Vice-Diretora da Faculdade de Teologia, Prof.ª Ana Maria Jorge e do Prof. Manuel Fontaine, Vice-Presidente do Centro Regional do Porto em representação da Presidente. A sessão contou com a presença de um elevado número de membros da comunidade académica.

Tomada de Posse

Upcoming Events