Summer School 2018 «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação»

Quarta-feira, Junho 27, 2018 - 18:00 to Sexta-feira, Junho 29, 2018 - 20:30

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
Lisboa1600
Ver localização

A Summer School está de volta à Faculdade de Teologia, Faculdade de Ciências Humanas e Instituto de Ciências da Saúde da UCP, entre os dias 27 e 29 de junho. Iniciativa conjunta das três Faculdades, a Summer School 2018 subordinada ao tema «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação», decorrerá entre as 18h00 e as 21h00, no Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira.

A participação na Summer School é sujeita a inscrição prévia, até ao dia 25 de junho, mediante o preenchimento de formulário online consoante a modalidade em que se pretende inscrever:

1. Presença sem avaliação: (Público Geral: 30€ | Docentes em acreditação através do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, actuais e antigos alunos, docentes e investigadores da UCP: 15€);

2. Certificado de avaliação contínua - Acreditação para docentes - 0.5 créditos*: (Público Geral: 45€ | Docentes  em acreditação através do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, actuais e antigos alunos da UCP: 30€) *Em parceria com o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa, a Summer School tem a acreditação pelo CCPFC para efeitos de progressão na carreira docente com 0.5 créditos para Educadores de Infância, professores dos ensinos básico e secundário e docentes de educação especial (mediante a frequência de 2/3 da totalidade das sessões da Summer School e a aprovação de um trabalho escrito de avaliação).

A cada inscrito será atribuída uma referência multibanco (MB), através da qual poderá efetuar o pagamento.

Formulário de inscrição online

Para mais informações envie email para gafa@ft.lisboa.ucp.pt

Em colaboração com: