Assinatura de Protocolo com PUC - Minas

Quarta-feira, Dezembro 19, 2018 - 09:48

No próximo dia 21 de dezembro, será assinado um protocolo de cooperação entre a a Faculdade de Teologia da UCP e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, que celebra este ano 60 anos de existência. O protocolo visa estreitar os laços de colaboração entre as duas Instituições fomentando o intercâmbio de professores, alunos e investigadores na área teológica e estudos de religião.

Em representação da UCP estará presente o Prof. Doutor Alexandre Palma, Vice-Diretor e Coordenador das Relações Internacionais da Faculdade de Teologia, que no passado dia 18 de dezembro proferiu uma conferência sobre “Experiência e Trindade”. Estiveram presentes na conferência D. Joaquim Giovani Mol Guimarães, Reitor da PUC Minas e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, e o Prof. Prof. Evandro Campos Maria, Diretor do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa.