Winter School 2019 «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação»

Quarta-feira, Janeiro 9, 2019 - 16:32

A Faculdade de Teologia e a Faculdade de Ciências Humanas, em parceria com o Instituto de Ciências da Saúde da UCP, a UNESCO, o CEFI, a Cáritas Portuguesa e o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, promovem, durante os dias 22, 23 e 24 de janeiro a primeira Winter School 2019. com o tema  Humanidade em Movimento. Cultura, História, Educação.

Os três dias de conferências estão divididos nos seguintes temas de destaque - "Tradições", "Servidões" e "Migrações".

A Winter School é aberta ao público e, em parceria com o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa, foi solicitada a acreditação pelo CCPFC para efeitos de progressão na carreira docente com 0.5 créditos para Educadores de Infância, professores dos ensinos básico e secundário e docentes de educação especial (mediante a frequência de 2/3 da totalidade das sessões da Winter School e a aprovação de um trabalho escrito de avaliação).

As conferências decorrerão no campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa: 22 de janeiro (sala 121, edifício antigo), 23 e 24 de janeiro (sala de Exposições, edifício Biblioteca João Paulo II, piso 2).

A Winter School é de inscrição obrigatória.

Programa   Formulário de inscrição