Winter School 2019 - «Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação»

Inscrições até 25 de junho

A submissão da inscrição, ser-lhe-á atempadamente confirmada via email.

Todas as informações necessárias serão enviadas via email.

A referência MB será enviada para o seu endereço de email. O pagamento deverá ser regularizado até ao dia 22 de janeiro.

Qualquer esclarecimento que seja necessário poderá contactar o Gabinete de Apoio à Formação Avançada:

(+351) 217 214 154 | gafa@ft.lisboa.ucp.pt

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para fins de gestão escolar e para as demais finalidades indicadas em 3. destas condições.

A informação prestada nestas condições aplica-se igualmente ao tratamento de dados pessoais («toda a informação relativa a uma pessoa identificada ou identificável, independentemente da sua natureza e suporte») recolhidos ou gerados no âmbito da frequência, acesso ou utilização dos cursos e serviços da Universidade Católica Portuguesa, bem como dos contactos estabelecidos com qualquer dos Centros Regionais, Unidades Académicas ou Escolas da Universidade Católica Portuguesa.

CONDIÇÕES DE CONFIDENCIALIDADE E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS