Católica Open Day

Thursday, February 21, 2019 - 11:04

A Faculdade de Teologia participou no 1.º Católica Open Day para dar a conhecer a oferta formativa da Faculdade. No stand estiveram presentes a Dr.ª Marta Salvador e a Vice-Presidente da Associação de Estudantes, Mariana Rodrigues.

O evento sob o lema “O Talento para o futuro” decorreu em simultâneo nos 4 Campus da Universidade - Lisboa, Braga, Porto e Viseu –  e contou com prestigiados profissionais de várias áreas de atividade.

Visou esclarecer alunos do ensino secundário, seus encarregados de educação, diretores, professores e orientadores profissionais sobre o conhecimento necessário para o futuro dos jovens e o contributo que a UCP pode dar à vida profissional dos futuros estudantes universitários.