Simpósio "Teologia e Espaço Público nos 50 anos da Faculdade de Teologia". Programa Atualizado

Sexta-feira, Agosto 2, 2019 - 16:26

Nos dias 5 e 6 de novembro,  a Faculdade de Teologia promove o Simpósio "Teologia e Espaço Público nos 50 anos da Faculdade de Teologia", a decorrer no Campus Foz da UCP - Porto.

O evento terá como oradores: Julio Luis Martínez Martínez (Universidade Pontifícia Comillas),  Lieven Boeve (Faculty of Theology and Religious Studies, Catholic University of Leuve), Maria Clara Bingemer (PUC-Rio), Pierangelo Sequeri (Presidente do Instituto João Paulo II - Roma) e vários oradores da Faculdade de Teologia, entre outros.

Os dois dias serão marcados por conferências sob os temas "A pertinência pública do discurso teológico hoje", "A teologia no mundo universitário", "Tendências teológicas na América Latina", e " O impacto da cultura (pós)secular na transformação do discurso teológico".

O evento, é de inscrição gratuita e obrigatória. Para informações e inscrições, contactar Mireille Arrifana, através do e-mail: marrifana@porto.ucp.pt ou do número de telefone +351 22 619 62 71.

PROGRAMA ATUALIZADO